Pular para o conteúdo principal

Deixe aqui seu Pensamento para 2011

Caríssimos Colegas

Chegamos ao fim de um ano e brevemente estaremos em 2011. Como disse Tiago: "Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos; Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece. Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo." Tiago 4:13-15

Gostaria de propor aqui que cada um possa deixar um pensamento, uma reflexão, uma palavra de ânimo, uma exortação, enfim, uma mensagem para as pessoas que frequentam esse espaço.

Logo abaixo, clique em COMENTÁRIO e deixe o seu. Gentileza não deixe comentários ofensivos.

Desejo-lhes um 2011 para ouvir e fazer a vontade de Deus.

Abraço a todos,

Pastor Gerson Luiz

Comentários

Anônimo disse…
Paz do Senhor.
Ao Guerreiro, da fé cristã, Gerson!
A familia Macedo em tom de alto agradecimento e fraternidade, deseja ao amado, familia e Igreja copiosas e abundantes bençãos a serem colhidas neste novo ano que se aproxima. Feliz 2011!
Att. Pr. Claudio Macedo e familia. Amém
Anônimo disse…
QUERIDO PASTOR

MUITO OBRIGADA PELA LEMBRANÇA!

QUERO DIZER QUE CONTINUA SENDO UM PRAZER EM CONHECE-LOS.
VOCE MORAM EM MEU CORAÇÃO E NÃO PAGAM ALUGUEL !

UM BEIJO NA FAMILIA

ALDIRA
Maurinei Tumenas disse…
A paz pastor Gerson! Vai ai uma frase que gosto muito:
"A árvore observa com tristeza que no machado que a corta, o cabo é de madeira".

Aquilo que nos fere, quase sempre é usado por quem mais amamos.
Maurinei...
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Há Esperança para a Árvore Cortada – JÓ 14.7-9

Romanos Capítulo 8 Versículo 25,26. (Tradução King James Atualizada) "Porém, se esperamos por algo que ainda não podemos ver, com paciência o aguardamos. Do mesmo modo, o Espírito nos auxilia em nossa fraqueza; porque não sabemos como orar, no entanto, o próprio Espírito intercede por nós com gemidos impossíveis de serem expressos por meio de palavras." HÁ ESPERANÇA PARA A ÁRVORE CORTADA – JÓ 14.7-9 A vida é assim... Há dias de alegrias e outros de tristezas, há momentos de grandes vitórias e outros de decepções. Essa vida é imprevisível. O texto sagrado fala da “árvore cortada” e Jó vivia um momento de cortes em todas as áreas de sua vida. De repente perdemos o emprego, é a crise, vem a enfermidade ou o problema familiar e outros tantos. A Palavra de Deus afirma que “há esperança”. Ao cheiro das águas e tudo muda... É a presença do Espírito Santo que vem nos ajudar – Rm 8.26 De onde vem o corte? Nesta hora ouvimos muitas vozes até para acusar... Calma! Os pon

Tudo começa em Deus

Já se encontrou em momentos de angústia, questionando o silêncio de Deus diante de suas expectativas? Em meio a surtos de ira, indignação, ou mesmo quando a aparente plenitude da vida não sacia a fome interior? Essas são as contradições da existência, as quais, muitas vezes, nos fazem esquecer do propósito original que Deus nos reservou. A história de Abraão ecoa em nossas próprias contradições. Ele recebeu promessas de descendência, mas o tempo passava, e sua expectativa era frustrada. No entanto, Deus o lembrou de que tudo começa nEle. Quando o herdeiro não vinha, Abraão estava tão obcecado pela promessa que esqueceu que Deus é a fonte de tudo. É um lembrete para todos nós: tudo começa em Deus. Abraão, inicialmente chamado Abrão, foi destinado a ser o pai de uma grande nação, uma promessa divina feita em Gênesis 12:2-3: "Eu farei de você uma grande nação; eu o abençoarei e tornarei famoso o seu nome." No entanto, como os anos passavam e a idade de Abraão avançava, a promess

Um Chamado à Transformação e Salvação

“Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus. Porque João veio a vós no caminho da justiça, e não o crestes, mas os publicanos e as meretrizes o creram; vós, porém, vendo isto, nem depois vos arrependestes para o crer.” Mateus 21:31b a 32 Só podemos ver Deus como Salvador na pessoa do homem Jesus. Lemos em Isaías 43:11-12: "Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus". E Lucas diz-nos que esse "Senhor" é o Cristo: "E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo. Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor". Lucas 2:10,11. Jesus não é outro senão o Deus que se fez carne, aquele que era desde o princípio: "E o Verbo se fez carne, e habitou entre