Freedom (Liberdade)

Pessoal, vai mais um vídeo muito bom, agora do IBC Indiana USA


EU quero aplaudir um pouco mais alto do que antes 
Quero cantar um pouco mais alto maior do que antes 
EU quero saltar mais alto do que antes 
Eu quero gritar um pouco mais alto do que antes 

REFRÃO 
LIBERDADE, LIBERDADE, LIBERDADE, LIBERDADE 
LIBERDADE, LIBERDADE, LIBERDADE, LIBERDADE 

EU quero aplaudir um pouco mais alto do que antes 
Quero cantar um pouco mais alto 
EU quero girar mais do que antes 
EU quero gritar mais alto 
  
EU quero levantar minhas mãos mais alto do que antes 
Eu quero te amar mais do que antes 
EU adorar mais profundamente do que antes 
Eu tenho que gritar mais alto ... 

Não mais cadeias, não mais prisões, 
Não mais escravidão - Eu sou livre!!! 

Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia 
Aleluia, Aleluia, Aleluia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aparente derrota, Vitória de Fato

Amado com amor inabalável

Manhã com Deus