Why My Lord



Segue um vídeo muito bacana com o hino Why me Lord interpretada na bela voz do Pastor Amauri Borges.




Tradução:

Por que eu Senhor? 

O que eu já fiz
Para merecer sequer um dos prazeres que eu tenho vivido?
Diga-me Senhor o que foi que eu fiz para merecer te amar
E a bondade que o Senhor me demonstrou)?
Senhor Jesus eu te louvarei
Me ajude Jesus 
Eu sei quem sou
Agora que eu sei que eu preciso do Senhor
Ajuda-me Jesus, minha alma está em suas mãos
Prova-me Senhor, 
Se achas que há uma maneira que eu possa sempre retribuir
Tudo o que eu recebi de Ti
Senhor, Que eu possa mostrar a alguém o perdão que recebi de Ti
No meu caminho de volta para o Senhor
Senhor Jesus eu louvarei
Me ajude Jesus Eu sei quem sou em Ti, Oh sim!
Agora que eu sei que eu preciso do Senhor
Ajuda-me Jesus, minha alma está em suas mãos
Jesus, minha alma está em suas mãos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aparente derrota, Vitória de Fato

Amado com amor inabalável

Manhã com Deus