UM ANO PARA VENCEDORES


MENSAGEM DE FELIZ ANO NOVO

"Sem Lutas não há vitórias". Já ouvi essa frase tantas vezes que até perdi as contas.

E, embora muitas pessoas não gostem do termo "lutas", realmente sem lutas não há vitórias. Não há como afirmar ser vencedor sem ter superado obstáculos, atingido objetivos, e traspassando muitas vezes os "amargos" desafios que aparecem em nossa frente.

Todavia, nós cristãos temos ao nosso lado a Palavra de Deus que declara: "...mas em todas estas coisas somos muito mais que vencedores por "Aquele" que nos amou!"

Para se tornar vencedor numa batalha é necessário estar preparado, fortalecido e cheio de vigor e disposição. Ainda mais nós que lutamos também por um propósito celestial, nossa gloriosa esperança de ver Jesus e estar com Ele para sempre. O resumo de todo esse preparo para nós é estar "olhando firmemente para Jesus" que é nosso exemplo e inspiração, e também nossa força, vida e esperança. Portanto, só através d'Ele é que alcançamos a legítima Vitória.

Ao refletirmos sobre este ano, nós os que olhamos apenas para Jesus, e alcançamos por Ele as nossas bênçãos, podemos dizer confiadamente: "EBENEZER (pedra de ajuda), até aqui nos ajudou o Senhor" e "é por Ele que somos mais que Vencedores".

Graças ao Senhor Jesus, este grandioso Deus Todo Poderoso, pois embora nesse ano muitas possam ter sido as lutas, inúmeras as dificuldades o mesmo as lágrimas derramadas, Ele sempre esteve ao nosso lado, até nos "vales de sombra e morte".  E, também esteve conosco nos triunfos, vitórias e sorrisos que tivemos. Trazemos sempre a lembrança de que a alegria do Senhor é a nossa força.

Quero mencionar um trecho da canção do grupo Logos, Salmo 126, para reforçar este compartilhar de fim de ano: "
"Seja a luta mais viril ou ainda a dor maior
Ou menor sejam os recursos que se possam ter
Dentre as lágrimas deixadas no caminho aqui
Certamente muitas vidas brotarão."

Sim,em muitas pessoas tem brotado a Salvação do Senhor através do testemunho nosso a respeito da Fidelidade de Deus, e, com isso, maior que as lutas é a nossa Vitória.

A este Deus sim, somente a Ele, seja t oda a honra, glória, domínio, majestade e poder pelos séculos dos séculos, eternamente, amém.!

Povo fiel de Deus, em sua retrospectiva de fim de ano olhe com otimismo e sabedoria valorize suas conquistas e seja humilde em reconhecer os pontos que necessitarão ser remodelados. Este ano foi para forjar vencedores. Sim, um ANO PARA VENCEDORES.

2012 se vai e se aproxima 2013, e que tua confiança e estandarte seja O NOME DE JESUS.

Feliz Ano Novo,

Pastor Gerson Luiz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aparente derrota, Vitória de Fato

Amado com amor inabalável

Manhã com Deus