Pular para o conteúdo principal

Manhã com Deus

Prepara-te para amanhã, para que subas..., e ali te apresenta a mim no cume do monte. Ninguém suba contigo. (Êx 34.2, 3.) 

 O momento matinal com Deus é essencial. Não podemos encarar o dia sem ter olhado para Deus, nem ter contato com outros, sem primeiro ter estado em contato com Deus. Não podemos esperar vitória, se começamos o dia na nossa própria força. Enfrentemos o trabalho de cada dia sentindo a influência de alguns momentos tranqüilos com o coração diante de Deus. Não entremos em contato com ninguém, mesmo os de casa, sem ter primeiro conversado com o grande hóspede e companheiro de nossa vida — Jesus Cristo. Conversemos a sós com Ele regularmente. Conversemos a sós com Ele diante da Bíblia, e enfrentemos os deveres habituais e não habituais de cada dia, tendo a influência dEle a controlar cada um de nossos atos. Tens hoje muito que fazer, talvez; Fala com Deus, primeiro. As coisas mudam tanto de figura Quando encaradas lá, A sós com Deus. Familiariza-O com esses teus assuntos; Derrama ali o cuidado que te trazem; Procura ver a mente do Senhor.

Toma as promessas que nos fez, tão grandes; De que ouve as orações; De que trabalha Para quem nEle espera; Que lancemos Sobre Ele as ansiedades, Que Ele cuida de nós; e tantas outras! E usa-as no teu viver. Sim, vale a pena, Antes de pôr a mão nos afazeres, Primeiro irmos falar a sós com Deus.

Os homens que mais trabalharam para Deus neste mundo foram os que passaram mais tempo de joelhos. 

E você... tem iniciado seu dia com o Senhor?

(Mananciais no Deserto - Editora Betânia)
Visite o site da Editora: http://www.editorabetania.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Há Esperança para a Árvore Cortada – JÓ 14.7-9

Romanos Capítulo 8 Versículo 25,26. (Tradução King James Atualizada)


"Porém, se esperamos por algo que ainda não podemos ver, com paciência o aguardamos. Do mesmo modo, o Espírito nos auxilia em nossa fraqueza; porque não sabemos como orar, no entanto, o próprio Espírito intercede por nós com gemidos impossíveis de serem expressos por meio de palavras."

HÁ ESPERANÇA PARA A ÁRVORE CORTADA – JÓ 14.7-9

A vida é assim... Há dias de alegrias e outros de tristezas, há momentos de grandes vitórias e outros de decepções. Essa vida é imprevisível. O texto sagrado fala da “árvore cortada” e Jó vivia um momento de cortes em todas as áreas de sua vida.

De repente perdemos o emprego, é a crise, vem a enfermidade ou o problema familiar e outros tantos. A Palavra de Deus afirma que “há esperança”. Ao cheiro das águas e tudo muda... É a presença do Espírito Santo que vem nos ajudar – Rm 8.26

De onde vem o corte?

Nesta hora ouvimos muitas vozes até para acusar... Calma!

Os pontos de corte são 3, a…

Há tempo para Deus?

Um folheto a muito tempo distribuído pela Casa Publicadora Pentecostal traz-nos uma importante reflexão sobre as expectativas diversas que a humanidade tem de Deus e Deus da humanidade. Resolvi trazer o conteúdo na íntegra nesse blog para que todos os leitores possam refletir sobre a sua relação com o Pai Celestial.


NÃO HÁ TEMPO PARA DEUS
Há Tempo para as Festas,
Há Tempo para o Cinema,
Há Tempo para o Futebol,
Há Tempo para os passeios e divertimentos,
Há Tempo para os jogos,
Há Tempo para as modas,
Há Tempo para a política,
Há Tempo para os clubes,
Há Tempo para os jornais e revistas,
Há Tempo para as novelas e outros programas de televisão,
Há tempo para o computador, smartphones, e redes sociais,
Há Tempo para tudo - Menos para Deus!!!E depois de algum tempo, quando necessitarmos de Deus (e o necessitamos urgentemente),
TERÁ ELE TEMPO PARA NÓS?Isto é o que aflige o mundo de hoje. As pessoas vivem sem Deus. Muitos até o odeiam, desprezam a Cristo e marcham cegamente para a destruição de suas al…

Um Evangelho que transforma

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé." Romanos 1:16,17        O evangelho que somos chamados a viver é um evangelho MOTIVADOR, INSPIRADOR e TRANSFORMADOR.
       Jesus afirmou ser o PÃO DA VIDA (Mateus 6:48). O termo PÃO DA VIDA é de muita importância pois é o alimento básico que está em todas as mesas. Do rico ao pobre.        Tudo o que for essencial e necessário não nos faltará, é promessa de Deus.        Porém, muito mais que simplesmente se aproximar de Jesus pelo que Ele pode fazer por nós, o Evangelho que somos chamados a viver e comunicar é o evangelho da transformação, da restauração de nossas vidas pelos valores do Reino de Deus. Fato que muitas vezes nos faz ficar na contramão do pensamento deste mundo. Por isso quem ama esse mundo (e seu sistema de valores) …