Pular para o conteúdo principal

Sobre Mim

Olá,

Sou o Gerson Luiz Garcia de Lima, nascido em 14/06/1968, casado e pai de quatro filhas.

Atualmente sou o pastor presidente da Comunidade Restauração e Vida de Curitiba, igreja a qual pastoreio desde 2004. Fui ordenado a pastor em 1997 pela Igreja Pentecostal Unida do Brasil. Iniciei como aspirante e depois fui pastor adjunto na própria IPUB, pastor de Jovens e pastor auxiliar na Comunidade Pedras Vivas. E em 2004 como pastor da RV.

Na Comunidade Restauração e Vida, desde o início de 2015 atuamos na visão da Igreja Viva em Células, e minha missão tem sido capacitar nossos líderes para serem edificadores de vidas.

Cuidar, proteger, capacitar, discipular e orientar os crentes tem sido nosso encargo e nossa paixão.

Saiba mais sobre nosso ministério em www.comunidaderestauracaoevida.com.br, ou envie-me e-mail para gerson.luiz@comunidaderestauracaoevida.com.br.

Fique na paz de nosso Senhor Jesus.

Pastor Gerson Lima


CONTRIBUA COM MEU MINISTÉRIO

Se você se sentir compelido em seu coração, pode contribuir com meu ministério com ofertas únicas ou regulares através de Depósito em Conta Corrente:
Gerson Luiz Garcia de Lima - CPF 64176665904
Banco Bradesco
Agência 780
Conta Corrente 0045-0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Há Esperança para a Árvore Cortada – JÓ 14.7-9

Romanos Capítulo 8 Versículo 25,26. (Tradução King James Atualizada) "Porém, se esperamos por algo que ainda não podemos ver, com paciência o aguardamos. Do mesmo modo, o Espírito nos auxilia em nossa fraqueza; porque não sabemos como orar, no entanto, o próprio Espírito intercede por nós com gemidos impossíveis de serem expressos por meio de palavras." HÁ ESPERANÇA PARA A ÁRVORE CORTADA – JÓ 14.7-9 A vida é assim... Há dias de alegrias e outros de tristezas, há momentos de grandes vitórias e outros de decepções. Essa vida é imprevisível. O texto sagrado fala da “árvore cortada” e Jó vivia um momento de cortes em todas as áreas de sua vida. De repente perdemos o emprego, é a crise, vem a enfermidade ou o problema familiar e outros tantos. A Palavra de Deus afirma que “há esperança”. Ao cheiro das águas e tudo muda... É a presença do Espírito Santo que vem nos ajudar – Rm 8.26 De onde vem o corte? Nesta hora ouvimos muitas vozes até para acusar... Calma! Os pon

Tudo começa em Deus

Já se encontrou em momentos de angústia, questionando o silêncio de Deus diante de suas expectativas? Em meio a surtos de ira, indignação, ou mesmo quando a aparente plenitude da vida não sacia a fome interior? Essas são as contradições da existência, as quais, muitas vezes, nos fazem esquecer do propósito original que Deus nos reservou. A história de Abraão ecoa em nossas próprias contradições. Ele recebeu promessas de descendência, mas o tempo passava, e sua expectativa era frustrada. No entanto, Deus o lembrou de que tudo começa nEle. Quando o herdeiro não vinha, Abraão estava tão obcecado pela promessa que esqueceu que Deus é a fonte de tudo. É um lembrete para todos nós: tudo começa em Deus. Abraão, inicialmente chamado Abrão, foi destinado a ser o pai de uma grande nação, uma promessa divina feita em Gênesis 12:2-3: "Eu farei de você uma grande nação; eu o abençoarei e tornarei famoso o seu nome." No entanto, como os anos passavam e a idade de Abraão avançava, a promess

Um Chamado à Transformação e Salvação

“Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus. Porque João veio a vós no caminho da justiça, e não o crestes, mas os publicanos e as meretrizes o creram; vós, porém, vendo isto, nem depois vos arrependestes para o crer.” Mateus 21:31b a 32 Só podemos ver Deus como Salvador na pessoa do homem Jesus. Lemos em Isaías 43:11-12: "Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus". E Lucas diz-nos que esse "Senhor" é o Cristo: "E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo. Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor". Lucas 2:10,11. Jesus não é outro senão o Deus que se fez carne, aquele que era desde o princípio: "E o Verbo se fez carne, e habitou entre